quinta-feira, 10 de março de 2011

OVNI rápido e silencioso perseguido por helicóptero militar


OVNI rápido e silencioso perseguido por helicóptero militar
Por Administrator
25 de junho de 2008
Fonte: Austrália TO

Tradução: Milton Dino Frank Junior




25 de junho de 2008

Washington - EUA - Um helicóptero militar foi fotografado perseguindo um OVNI que voava numa velocidade super rápida no Estado de Washington nos EUA na semana passada.

Uma imagem de alta resolução tirada numa determinada velocidade captou as lâminas do rotor do helicóptero e não pôde capturar com tanta clareza o OVNI que estava sendo perseguida pela aeronave militar.

A Fazenda ECETI de James Gilliland é o local onde os observadores estavam e avistaram as luzes de noite e um OVNI voando numa hiper velocidade de dia.

O senhor Gilliland foi ridicularizado freqüentemente pelo grupo ufológico de Billy Meier que parece reivindicar direitos exclusivos de contatos com OVNI autorizados. O senhor Gilliland disse: "Estas fotografias foram tiradas por convidados e possuem várias testemunhas oculares. Temos centenas de fotografias e 70 horas de filmagens testemunhadas por engenheiros com PhD da Boeing, força aérea e Chefes de Bases, assim como os pilotos Pierre e Nigel como também vários físicos de experientes".

" Este grupo é muito conhecido por atacar todos os outros investigadores, contatados, os investigadores do fenômeno dos Círculos Ingleses e qualquer um que esteja fora de seu campo de atuação. Há várias contradições em suas histórias como: os contatos pararam nos anos 70 de acordo com o seu vídeo e o testemunho de seus filhos no Congresso Internacional de Ufologia e seus relatórios informa que há mais de sete mil pessoas que foram contatadas por extraterrestres evoluídos o que faz parecer que eles nunca falaram a verdade."

"Como Billy Meier foi o único que contatou e profetizou sobre a "Forma Espiritual" o qual eles chamam de Deus, acho tudo isto muito ridículo. Considerando a sua história de estar numa prisão, participando de uma legião estrangeira para escapar, abandonado no deserto, e depois caçando para sobreviver, etc. Parece que Deus poderia ter feito uma escolha um pouquinho melhor."

"As suas ações e as evidências provam o contrário. Não apenas as evidências daqui como no mundo inteiro. Devemos ter cautela com qualquer um que diz que têm direitos exclusivos e conexões com seres de outros mundos e principalmente Deus".

"Acredito que eles tiveram contato, e fizeram algumas boas fotografias e vídeos, mas existe algo muito estranho com este grupo. Talvez esta exclusividade mantenha os membros deste grupo pagando um percentual com certa freqüência de seus rendimentos mensais e não estão enxergando mais nada."

O governo dos Estados Unidos sabe algo sobre os OVNIs avistados em Washington na semana passada porque é a única entidade que possui helicópteros militares pretos que poderiam tentar perseguir um OVNI.

Seria este OVNI da Terra, do espaço, ou de outro mundo?

O exército sabe algo sobre o avistamento desta luz intensa inspecionada por este helicóptero que foram testemunhadas na Fazenda ECETI.

Luz observada pelo helicóptero na Fazenda ECETI em Washington


OVNI avistado à noite no céu da Fazenda de ECETI em junho de 2008


OVNI no céu do Estado de Washington nos Estados Unidos

Última Atualização ( 25 de junho de 2008 )

Nenhum comentário: