sexta-feira, 11 de março de 2011

Bélgica 1990 - Confirmação Oficial de um OVNI


Bélgica 1990
Por Administrator
24 de abril de 2007
Bélgica 1990 - Confirmação Oficial de um OVNI



Por Milton Dino Frank Junior



Em 30/03/1990 o governo Belga se tornou o primeiro órgão oficial a se envolver numa investigação declarada sobre OVNIS. Na noite deste dia, o radar da força aérea belga captou um OVNI. Imediatamente foi dada uma ordem para se despachar caças F-16 para investigar.

Os radares computadorizados dos jatos logo se fixaram no objeto triangular e silencioso, porém segundos após os radares se fixarem no OVNI, este se afastou com uma velocidade espantosa e depois mergulhou até sumir do radar. A perseguição foi repetida duas vezes antes dos jatos receberem ordem de retornar para a base.

Além da liberação sem precedentes de dados sobre o incidente, o governo belga tomou outra medida inaudita: colaborou com um grupo de ufólogos, a Sociedade Belga para Estudo de Fenômenos do Espaço, para aprofundar os estudos. Fotos dos OVNIS feitas por testemunhas foram analisadas na Real Academia Militar Belga, e a Academia não encontrou indícios de fraude.

Os céticos sugerem que estas aparições poderiam ser atribuídas a testes de aviões militares secretos, mas esta explicação foi descartada pelos próprios militares belgas.

O curioso é que agora em 27/07/2006, em Ibirací, Minas Gerais, Brasil, um grupo formado por três estudantes universitários e mais um professor viram um OVNI muito parecido com o OVNI fotografado na Bélgica naquela ocasião.


Última Atualização ( 24 de abril de 2007 )

Nenhum comentário: