segunda-feira, 7 de março de 2011

Objeto com luzes coloridas encanta moradores de Santarém Pará BR


Objeto com luzes coloridas encanta moradores de Santarém
Por Administrator
29 de outubro de 2008
Por Manoel Cardoso

Matéria indicada por Renato

Fonte: Diário do Pará



Santarém - Pará AM BR

Um foco de luzes coloridas deferidas por um objeto voador não identificado (OVNI) foi observado por moradores de diversos bairros da periferia de Santarém, na noite da última segunda-feira (27), o que deixou muitas pessoas assustadas.

Quem presenciou o fato, que aconteceu por volta das 23h, observou que em um certo momento, enquanto sobrevoava em círculos por aproximadamente cinco minutos as serras do Galo (bairro São Francisco), do Índio (Santarenzinho) e da Matinha, o objeto fez menções de pousar em um desses locais.

Uma testemunha afirma que observou por alguns minutos a evolução do objeto colorido nos céus de Santarém, onde, por várias vezes, ficou parado e fazendo menções de pousar em uma das serras próximas ao seu local de trabalho. "O objeto subia e descia e as luzes eram diferentes de um avião comum", conta o trabalhador.

Outras aparições de OVNIs foram registradas recentemente por moradores da cidade de Belterra, que fica a 45 quilômetros de Santarém, onde duas adolescentes de 13 e 15 anos, afirmam que foram vítimas do "chupa-chupa", no final do mês passado. Elas relatam que caminhavam nas proximidades da praia do Maguari quando viram que estavam em meio a luzes coloridas e fortes e, em um determinado momento, foram atingidas por um disparo de algo que, segundo as adolescentes, nunca tinham visto.

As duas meninas foram levadas para o Hospital de Belterra para serem submetidas a procedimentos médicos, pois estavam com queimaduras graves. Outros dois caçadores também foram vítimas dos objetos não-identificados. Eles contam que viram as luzes coloridas, fato que os deixou com muito medo. Um deles, inclusive, ficou tão traumatizado que não quis mais se arriscar em caçadas.

Última Atualização ( 29 de outubro de 2008 )

Nenhum comentário: