terça-feira, 15 de março de 2011

Objeto que parece um disco voador fotografado em Coventry







Objeto que parece um disco voador fotografado em Coventry
Por Administrator
02 de setembro de 2008
Fonte: UFOCASEBOOK



Estou enviando 3 imagens de um objeto que era literalmente invisível a olho nu.

No dia 26 de agosto de 2008, estava no jardim de minha casa no noroeste de Coventry e resolvi olhar para o céu azul claro com meu binóculos Nikon 8 x 40.

Depois de um tempo, achei um minúsculo ponto de luz no zênite. Estava com minha objetiva de 600mm de comprimento focal e a encaixei na minha Cânon 450D montado com foco para infinito e regulada para bater fotos com velocidade rápida.



Fiz uma tentativa para pegar o objeto no visor da máquina fotográfica o que era muito difícil devido ao campo-de-visão muito estreito, mas consegui fazer a foto na segunda tentativa. No camera-scope, o objeto parecia estar de comprido no sentido horizontal e estava refletindo a luz solar que estava forte.

Consegui obter 35 fotos. Depois tentei localizar objeto novamente de binóculos, mas não pude achá-lo.

Quando carreguei as imagens em um laptop, percebi que o formato do objeto era a de um disco voador. Em algumas fotos, parece haver uma luz esverdeada no objeto! Acho que ainda que a hipótese de ser um balão de algum tipo não pode ser descartada, mas deveria estar extremamente alto a ponto de ser invisível a ponto de minha lente ter que corrigir o foco para infinito.



Todas as imagens foram tiradas com um refrator Skywatcher 80ED mais uma câmera Cânon EOS 450D slr digital (12mp) 1/2500 segundos, iso 400 ,f7.5 fl de ,600mm.



Última Atualização ( 02 de setembro de 2008 )

Nenhum comentário: