segunda-feira, 14 de março de 2011

A Invasão OVNI no Espírito Santo,BR Envolve pelo menos 8 cidades




A Invasão OVNI no Espírito Santo envolve pelo menos 8 cidades
Por Administrator
20 de março de 2008
Por Milton Dino Frank Junior

No dia 19 de março de 2008 à noite, um fenômeno muito estranho ocorreu no céu do Estado do Espírito Santo. BR

Várias pessoas de diferentes cidades entraram em contato por e-mail com o Site do CUB para informar que luzes brancas se moviam no céu do Estado.

Praia do Morro - Guarapari - ES

A primeira pessoa a informar o fenômeno foi Glória Tereza da Silva da cidade de Guarapari.

Ela disse: "Estava deixando um barzinho da praia do Morro às 18h: 45min e quando me dirigia a meu carro pude observar duas luzes brancas que se aproximavam e se afastavam uma da outra no céu. Fiquei perplexa com o que vi. Sou professora de ciências e nunca dei importância para a ufologia e ET's. Quando cheguei a casa entrei no Google e achei o site do CUB e fiz questão de relatar o que vi. Passei a acreditar que esta história de ufologia é verdadeira."

"Tenho medo de falar este assunto com meus amigos, pois devido a eles serem muito sério, pensarão que estou ficando louca. Por isso nesta hora é bom ter alguém como um órgão de ufologia para desabafar," afirmou Glória.

"Na hora do avistamento senti um frio por dentro e levei um susto, mas depois fiquei calma e até gostei de ver o espetáculo", contou Glória



Vitória - ES

A segunda pessoa a entrar em contato conosco foi Diego da Comunidade do CUB no ORKUT fazendo o seguinte post:

"Caros amigos, para quem mora no Espírito Santo, perto da divisa com o estado do Rio de Janeiro, dá uma olhada para o céu, a cerca de 30 graus para oeste da lua, tem um par de luzes que se distanciam e se aproximam uma da outra, e estão seguindo na direção norte. Isto aconteceu às 19h: 35min."



Colatina - ES

A terceira pessoa a relatar o mesmo incidente foi Afonso Alberto de Souza que nos contou a seguinte ocorrência:

"Estava na Avenida Prefeito Luiz Zouain perto da Pedro Epichin em Colatina, por volta da 7:43 da noite, quando de repente minhas chaves caíram do bolso. Abaixei-me para pegá-las e sem querer olhei para o céu. De repente pensei que estava doido, pois vi duas luzes brancas no céu que se movimentavam em linha reta e ora elas se aproximavam e ora elas se afastavam. Estavam muito longe, mas era um espetáculo completamente diferente de tudo que vi em minha vida. O que posso afirmar com certeza é que não eram aviões. Não escutei o barulho que eles sempre fazem. O mais emocionante é que só pensei na possibilidade de ter sido um OVNI depois que parei para refletir. Sou advogado, nunca tinha presenciado uma cena destas antes. Foi algo que nunca imaginei que seria possível de acontecer comigo um dia, afirmou Afonso."



Linhares - ES

A quarta foi o médico José Carlos Mendes de São Mateus que estava em Linhares:

"Tinha acabado de sair de Linhares aproximadamente às 19h: 50min e estava pegando a BR101 com destino a São Mateus. Tinha ido a um hospital em Linhares para ver um de meus pacientes. Quando de repente comecei a observar de dentro de meu automóvel duas luzes brancas em linha reta que de repente ficavam perto e de repente ficavam longe. Aquilo me chamou a atenção, tanto que parei meu carro no acostamento para ver o que era. As luzes se dirigiam para o norte. Tinham um brilho muito intenso. Não escutei nenhum tipo de som, e não tenho a mínima idéia do que seja. Será que vi um OVNI? Sou médico no norte do Espírito Santo e tenho 53 anos de idade," relatou José Mendes.



Praia de Camburi - ES

A quinta pessoa a entrar em contato foi o técnico de informática Paulo Pimenta:

"Sou fã do site do CUB, mas confesso ser meio cético, mas acabo de vivenciar uma experiência que me fez pensar e repensar bastante a possibilidade extraterrestre. Estava tomando um sorvete de casquinha na praia de Camburi em Vitória. Estava andando para me livrar do stress do dia a dia, quando de repente vi duas pessoas apontando para o céu. Resolvi então conferir o que estas pessoas estavam vendo. Quando olhei para céu vi duas luzes numa trajetória reta para o norte. O interessante é que a luz da esquerda fazia um movimento de vai e vem, sendo que às vezes ela estava mais próxima da outra e às vezes mais afastada. Elas eram brancas e tinham uma intensidade muito forte e não faziam nenhum tipo de ruído. Eram 20h: 12min mais ou menos, pois tinha acabado de ver as horas num relógio público. Foi bonito de ver, um fato que realmente não tenho a certeza se eram satélites ou OVNIs. Mas com certeza foi algo que jamais me esquecerei," afirmou Paulo.


Montanha - ES

A sexta pessoa a nos relatar o mesmo tipo de avistamento foi Sebastião Ramos que estava em Montanha:

"Sou viajante e vendo roupas de uma fábrica famosa pelo Brasil. Tinha acabado de sair de uma lanchonete e estava na praça do centro da cidade de Montanha por volta das 20h: 17min. Estava me dirigindo para o hotel para trocar de roupas, pois queria ir numa LAN House para falar com minha família no Skype. Tenho 27 anos, sou formado em biblioteconomia, mas não exerço a profissão. Lembro-me que vi um menino na praça muito eufórico mostrando para um monte de pessoas algo no céu. Achei aquela movimentação estranha e resolvi verificar o que estava acontecendo. Foi quando vi que eram duas bolas iluminadas andando relativamente rápido em linha reta. Uma fazia um movimento que parecia ser um ziguezague, pois ela se aproximava da outra bola e depois se afastava. Muitas pessoas viram o fato e ficaram perplexas. Nunca vi isto em minha vida," esclareceu Sebastião.



Apiacá - ES

A sétima pessoa a me relatar o mesmo fenômeno foi um político de Apiacá.

"Não quero meu nome identificado. Vi duas luzes brancas numa trajetória reta rumando para o norte no dia 19 de março de 2008 por volta das 18h: 55min no céu de Apiacá," disse o político.





Nova Venécia - ES

A oitava pessoa a relatar o fato foi Carlos Alberto Campos Dias

"Não sei a hora exata, mas era perto das oito horas da noite. Estava na varanda de minha casa deitado numa rede pensando na vida. De repente vi duas luzes arredondadas trilhando para o norte lentamente. Uma delas era menor e fazia um movimento de aproximação e de distanciamento da outra. Não posso te dizer o que era com certeza, mas avião, balão, ou estrela cadente não era. Resolvi escrever porque meu filho viu a notícia que estas luzes foram vistas no céu do Estado do Espírito Santo no site do CUB. Como também vi estas luzes resolvi contar. Sou comerciante, tenho 46 anos e dois filhos e sou casado há 13 anos," finalizou Carlos.

Última Atualização ( 21 de março de 2008 )

Nenhum comentário: