segunda-feira, 21 de março de 2011

Oficial da OTAN acredita ter fotografado um OVNI


Oficial da OTAN acredita ter fotografado um OVNI
Por Administrator
04 de agosto de 2008
Fonte: UFOCASEBOOK

Tradução: Milton Dino Frank Junior

Descrição da testemunha:

Trabalho para o Governo norte-americano em Kandahar no Afeganistão. Estive aqui durante os últimos dois anos na base aérea da OTAN.

Antes de trabalhar aqui no Afeganistão, trabalhei no Centro de Logística Aérea na Cidade de Oklahoma durante 10 anos. Tenho uma larga experiência em aviação civil e militar e vi todo tipo de aeronave militar imaginável voando dentro e fora desta base da OTAN.

Em abril deste ano, tirei algumas fotos de uma área de um projeto localizado ao lado da base da OTAN. Quando voltei e vi as fotografias, notei um objeto na parte esquerda superior da foto.

Quando tirei a foto, não havia nenhuma aeronave que voava na área, e não vi o objeto que foi registrado na fotografia na ocasião.

Como na maioria das fotografias de objetos não identificados, esta aqui está totalmente fora de foco, porém, quando você amplia o objeto, está claro que tem um formato de um disco.

Nunca vi uma aeronave como esta antes. Examinei as outras fotos que tirei alguns segundos depois e não havia nenhum objeto nelas. Seja lá o que for o objeto, deve ter se movido numa velocidade enorme.



Observação do CUB

Este objeto tem tudo para ser um inseto. Vamos aguardar a análise do ufólogo responsável pelo caso apenas para confirmar nosso veredicto.

Vejam a foto:



Última Atualização ( 04 de agosto de 2008 )

Nenhum comentário: