quinta-feira, 17 de março de 2011

Entrevista com um abduzido - Paulo Frederico Ippolito Giordano


Entrevista com um abduzido - Paulo Frederico Ippolito Giordano
Por Administrator
25 de abril de 2007
Milton Frank Entrevista Paulo Frederico Ippolito Giordano



Paulo Frederico Ippolito Giordano


Paulo é Desenhista Industrial, artesão da feira de Moema, faz desenhos de carros, e é apaixonado pela ufologia.

No seu álbum de fotos no ORKUT vocês poderão ver o ser que ele viu no seu primeiro contato em abril ou maio de 1958 e ainda um implante no seu osso esterno. A radiografia tirada é lateral esquerda, mostrando então a figura do esterno em linha obliqua e o implante logo à direita e abaixo de uma mancha branca de formato semelhante a uma galáxia do tipo de nossa via Láctea; Ele aparece como um segmento retilíneo tipo uma fina agulha de tricô cuja cabeça esta localizada na parte debaixo da mancha, no esterno e seu corpo segue por toda extensão do osso.


Ele fala com exclusividade para o CUB numa entrevista feita por Milton Frank.

Perfil do Paulo no ORKUT http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7882652737108674771

1- De onde surgiu o seu interesse pela ufologia?

Meu interesse pelos estudos ufológicos se deu desde a infância, à causa foi o contato ocorrido entre os meses de Abril e Maio de 1958, acometido pela pólio ou paralisia infantil, em determinada noite acordei e vi pela veneziana da janela, refletido no teto do quarto onde eu estava, um ser de feições felinas. Dias depois deste inusitado fato ter acontecido, já me restabelecia da enfermidade como num passe de mágica. Por ser filho de médico e militar na época acho que tal acontecimento foi uma ação de cooperativismo entre a tríade cientifica, militar e dos desconhecidos ou (Extraterrestres).

2- Quais foram os seus principais trabalhos realizados na ufologia?

Os principais trabalhos que realizo em prol da ufologia estão na veiculação de meus testemunhos de contato, levados a público em reuniões, eventos, comunidades do Orkut, listas ufológicas via Internet e atualmente no CD com os títulos (Fusão Termo Corpórea) e (Life System) que resumem toda vivencia que possuo neste campo de pesquisas desde a década de 50.

3- Você já teve alguma experiência pessoal com o fenômeno?

Desde 58 tenho vivido casuísticas de contatos, desde simples avistamentos até contatos pessoais e extrafísicos com desdobramentos. Em novembro de 2002 um contato resultou num implante em meu osso esterno no peito, o qual pode por todos ser observado no CD de minha autoria e em meu álbum de fotos no Orkut.

4- Como você enxerga o futuro da ufologia?

Acho que para o futuro, a ufologia deverá ser encarada como a medicina, com suas especialidades, e ética profissional pois apesar de ainda não ser considerada ciência ela já opera com vasto leque de informações cientificas das mais variadas áreas.

5- Como você ve esta mania das pessoas crerem nas UFOSEITAS?

Quanto as ceitas ou doutrinas ufológicas.
Pressuponho que o grande contato esperado e profetizado hoje, já ocorreu no passado; Porem frustrados com a morte do ser bi lateral ou híbrido gerado pelo contato criou-se e se tem mantido resquícios destas ceitas e doutrinas. Há meu ver estas são condenáveis, por que a humanidade muito diferenciada em níveis socioeconômicos, não tem preparo cultural nem psicológico para o conhecimento de certas verdades que se conhecidas, provocariam grande alvoroço ocasionando uma revolução social sem precedentes.

6- Há quanto tempo você mexe com ufologia e o que você aprendeu com a ufologia?

O meu despertar para a ufologia como já mencionei se deu em 58 quando aos sete anos eu me vi em contato com aquele ser que se parecia com um gato; Porem meus estudos na área ufológica só se iniciaram em 70 quando da participação em um curso de ufologia, promovido pela APEX (associação de pesquisas exobiológicas) presidida pelo Dr. Max Berezovisk.
O maior aprendizado que tive através destes anos de pesquisas e que posso passar adiante é que a verdade a que procuramos, esta lá fora e algum dia por meio de nossa fatal evolução todos nós a conheceremos, pois nossa alma é a jóia preciosa do universo eterna e imortal é espírito de luz.

7- Você tem apoio da família para pesquisar sobre ufologia? O que as pessoas mais chegadas falam para você sobre ufologia? Você já foi descriminado por pesquisar fatos ufológicos?

A descriminação quanto ao tema por familiares e outros...
O livre arbítrio faz com que se procure respeitar o semelhante seja ele crente ou descrente do fenômeno, não me interesso com o posicionamento de opiniões familiares ou adjacentes quanto à ufologia; Sigo o meu caminho e também não procuro impor o meu modo de ser a ninguém, simplesmente deixo correr.

8- Atualmente é nítida a tendência das pessoas em separarem a ufologia em científica e espiritual. O que você pensa a respeito disso?

É como disse anteriormente; A ufologia deveria ser encarada mais seriamente, mesmo que como hobby com tópicos distintos, fossem eles, históricos, científicos, holísticos ou espirituais; Pois todas as vertentes de estudos me parecem importantes para a pesquisa ufológica atual e ou futura.

9- Que casos da ufologia mundial você classificaria como incontestáveis?

Casuísticas Incontestáveis:
Existem algumas casuísticas que considero incontestáveis, são elas: Caso Varginha, Operação Prato, e o Caso Onilsom Pateró de (Catanduva).

10- Em sua opinião, qual foi o melhor trabalho de ufologia que você já viu? Por que foi o melhor para você?

Os melhores trabalhos ufológicos na minha opinião são:
Olhos de Dragão (Menção ao Chupa-Cabras) de autoria do pesquisador e ufólogo, Carlos Alberto Machado. (em livro); Como matéria de revista temos, O elo entre ufologia e espiritualidade de autoria de Carlos Alberto Millan também pesquisador e ufólogo. Cito ainda a obra de Marc André R. Keep sob o título "A origem da terra", este livro apresenta uma visão completamente diferente acerca do passado da terra. Com base em dados reais e científicos, história, biologia e geologia revelando um passado inacreditável a primeira vista e contudo verdadeiro. É uma proposta de substituir as teorias convencionais por explicações mais sensatas e realistas. As três obras acima citadas me são tidas como muitíssimo esclarecedoras dentro das principais linhas da pesquisa ufológica da atualidade.

11- Como você enxerga o momento atual da ufologia brasileira?

Bem, vejo o atual momento da ufologia nacional com bons olhos; Porem noto uma certa desunião da classe e devo dizer também que deveríamos ter no conjunto de pesquisas, estudos referentes a estabelecer um paralelo às descrições tecnológicas obtidas por meio de ações de hipnose provindas de abduzidos e contatados; Os resumos destas informações colhidas sob estas ações poderiam nos levar a desenvolver, ferramentais tecnológicos até mesmo superiores aos observados.
Outro ponto que devo salientar é o da credibilidade do assunto ufológico, que deveria ser ministrado as crianças desde a sua infância, no inicio de seus estudos alfabéticos, por meio de revistinhas, figurinhas, brinquedos, livros e jogos; Mudando desta forma a aceitação e a credibilidade ufológica, tão escassa nos dias atuais.

12 - Você se lembra como o implante o qual você mostra a foto em seu álbum no ORKUT foi parar em você?


O implante foi detectado em novembro de 2002, após ter me submetido a exames cardiológicos e radiológicos no hospital do servidor público de São Paulo.
Tais exames foram feitos por que, ao levantar-me da cama em uma manhã daqueles dias eu sentia uma forte dor no peito, centralizada no osso esterno e ramificando-se por toda a área frontal entre os meus mamilos.


13- Quando ocorreu este implante? No contato de 1958? Você era apenas um menino de 7 anos ou já era um adulto quando isso lhe aconteceu?


Na época do implante eu estava com 51 anos completos. (Data Nac. 15/06/51).

14- Que mudanças significativas você observou em seu organismo após o implante?


As mudanças notórias no meu eu após o implante são:

1) Temperatura corporal abaixo de 36º;

2) Tenho notado uma maior resistência quanto a problemas respiratórios como
gripes e resfriados;

3) Noto que determinados tipos de tecido sintético o incomodam, quando
então ele provoca ações de calor como aviso para que eu os retire;

4) Noto também um certo acompanhamento e opinar nas minhas idéias a serem
propagadas dentro do tema ufológico.

15- Este implante te incomoda?


Incômodos Provocados com a colocação do Implante.

Nos primeiros meses após o implante notei uma certa resistência por parte do mesmo, quando por vezes colegas da ufologia procuraram ajudar-me no combate ao incômodo dolorido, com a emissão energética do Reik; Estes por sua vez deram testemunhos em pequenos eventos e reuniões, de não conseguir projetar a energia necessária, através das suas mãos em direção ao local do implante em meu peito, e diziam sentir queimar as suas mãos nessas tentativas.


16- O que mudou na sua vida após este implante?


Mudanças na vida pós-implante.

A maior mudança foi no enfoque da pesquisa ufológica, pois devo seguir a orientação de ser o mais democrático possível mantendo o cabedal informativo aberto há todas as vertentes ufológicas possíveis e imaginárias; devendo assim circular por todos os grupos e níveis de estudos de forma a enriquecer-nos de conhecimentos sobre o tema, uma vez que este implante tem duas mãos de direção.

Outra mudança notada foi o tipo de contato praticado que deixou de ser físico e passou a ser extrafísico quando entre um sono e outro entrando em estado de torpor, há a pratica do desdobramento ou viagem astral.

Observação: Tenho o conhecimento de que como este implante existe no mundo mais quatro unidades num total de cinco pessoas, uma em cada continente.

17 - Você chegou a ser abduzido em uma nave, ou este implante foi feito aqui mesmo na Terra?


A colocação do referido instrumento em implante no meu osso esterno, se deu via um instrumental cilíndrico com entrada pelo meu umbigo; Este aparelho era parecido a uma haste de antena de (TV) cujos segmentos eram retrateis, ou seja: saiam uns de dentro dos outros, até atingir o seu objetivo na ação de implante; Em seu todo esse instrumental descrito se
parecia com uma arara odontológica (Aparelho que porta chicotes e motorzinho).
A mesa em que eu me encontrava deitado e completamente nu era de metal frio, mas não gelado, o recinto da implantação não possuía cantos vivos eram todos arredondados e pude observar ao redor vigias elípticas e verticais por onde entrava uma penumbra azulada que muito me confortava.
Estas são algumas das lembranças que guardei da ação de colocação deste que se alojou em meu osso esterno.
Ainda devo salientar que há um equivoco de interpretação quanto ao local descrito por abduzidos e contatados quando das ações observadas; Acontece que tal penumbra azulada e sem sombras é comumente encontrada, não no firmamento junto as estrelas, mas sim a partir de trezentos metros de profundidade oceânica.



18- Deixe um recado para os colegas ufólogos e uma mensagem para o CUB - Centro de Ufologia Brasileiro.
Bem, o recado que deixo aos colegas é o ALERTA DE ATENÇÃO que faço no meu CD quanto aos aeromodelistas e suas arrojadas aeronaves a jato e rádio controladas; Construídas em escalas reduzidas capazes de voar a altíssimas velocidades e altitudes superiores a dois mil metros. (Não se esqueçam que eles possuem pistas de aeromodelismo em varias cidades de vários estados brasileiros).
Obs: Já observei em eventos de aeromodelismo helicópteros R/C com carenagem em formato discóide de material plástico transparente conhecido pela alcunha de (Bolha), muito difundido em competições de automodelismo de fenda ou (autorama), estes portavam ainda pequena bateria e lâmpadas tipo luz negra que dão um efeito do tipo eletroluminescência noturna.

Cuidado nas suas observações!

Mensagem ao C.U.B. Centro de Ufologia Brasileiro.

Texto extraído da matéria "A dança de Gaia" Revista Planeta edição 318 nº3 Ano 27 Março de 1999. Autoria de: Elisabeth Sahtorius.

O formidável problema que ora enfrentamos, guerra, fome, desigualdades e alto consumismo causa-nos danos possivelmente irreversíveis ao sistema humanitário e este é nossa criação, e tornasse-a tão vasto que muitos acreditam que jamais conseguiremos resolvê-los, mesmo assim neste exato momento em nosso conturbado mundo, estamos no limiar da nossa maturidade, em posição de reconhecer que não somos perfeitos, nem onipotentes, mas que poderemos aprender muito com este nosso sistema mantenedor de vidas que também não é perfeito, mas que conta com a experiência de bilhões de anos em superar um conjunto de grandes e pequenas dificuldades.

Paulo Frederico Ippolito Giordano
Pesquisador Ufológico.
UFOPOINTGROUP -SP

Última Atualização ( 25 de abril de 2007 )

Nenhum comentário: