quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Para estudar Ufologia, basta acreditar!


Quem que falou que precisa ser um técnico em fotografia para pesquisar o fenômeno UFO ?
Quem que falou que precisa ser um físico, ou um astrofísico, ou um cientísta?
Não é necessario!
Basta só o BÁSICO , de cada uma delas. Muintos profissionais desses citados , nunca viram nada de anômalos , mesmo se esforçando para vêr. E mesmo que eu apresentasse um ovni na cara deles , eles iriam falar assim:"- É , POIZÉ , ACHO QUE NÃO SEI O QUE É , NÃO TEMOS BASE CIENTÍFICA! Está fora dos nossos parâmetros de conhecimentos, talvêz se fosse algo terrestre eu teria uma posição."
Então pesquisador ufológico.... !
Estamos no mato sem cachorro, faça seu relato, e tire suas fotos , e guarde em seus arquivos vai mostrar para quem? O papa ?
Ou até aparecer alguem que dê uma luz, porque até agóra em vários anos ainda não encontrei ninguém, que tenha o mínimo de conhecimentos dentro desses parâmetros do fenômeno extraterrestre, embora eu seja um contatado com civilização extraterrestre, e passo as informações a medida que vou aprendendo com os amigos cósmicos , e sei que eles existem mas não posso provar .
Explica mas não justifica , ou enfim é algo complexo talvêz tenha que ser assim mesmo.
Qualquer um pode vêr um OVNI, ou algo anômalo nos céus ou na terra , captar imagem , não precisa ser um intelectual, ou possuir formação superior.
Note que a maioria dos avistamentos, relatos , fotografias , contatos , são feitas por pessoas simples, sem distinção de raça, cor, credo , e nação. ,,,,,eté.....

Um comentário:

◄░├Čσпţаċţа_Μẹпţе┤░►™ disse...

Muito bom seu texto, Delfino!
Realmente, pode- se entender porque a Ufologia mantém- se estacionada sem nenhuma novidade a não ser imagens e relatos, não trazendo nada de concreto tornando a Ufologia menos reconhecida que nunca.
A discriminação, o oportunismo tem impedido com que a Ufologia avance, e os propensos ufologos tem denegrido cada vez mais a imagem dos episódios Ufos fazendo com que testemunhas importantes fiquem cada vez mais inseguras de compartilhar de suas informações, ou criando uma imagem distorcida desses estudos para a sociedade.
Parabés!