quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Área 51 a Mais Ultra Secreta do Planeta




Agente em relatório secreto revela tiroteio à ET preso na Área 51
Por Administrator
22 de dezembro de 2007
Foto via satélite da área 51
Por Bren Burton

Dando seqüência ao corrente Desacobertamento de Avistamentos de UFOs, recentemente descobri, através de um contato interno, um relatório intrigante feito por um autêntico agente da Agência de Inteligência da Defesa (DIA), narrando, em detalhes, um tiroteio contra um visitante alienígena supostamente preso na Área 51, na região de Groom Lake, em Nevada, conhecida nos círculos ufológicos como Terra dos Sonhos.

Agora, à primeira vista, este caso iria soar como algo ridículo ou absurdo. Todavia, parece-me que outros agentes do Escritório de Inteligência Especial da Força Aérea (AFOSI) confirmaram o incidente classificando-o como genuíno. Portanto, numa segunda perspectiva, o acontecido não é tão absurdo, mas chocante!

Há rumores de que elementos de dentro da AFOSI, pessoas reais, ou seja, o capitão Robert Collins e o oficial Richard Doty, seriam membros do obscuro grupo Desacobertamento UFO, conhecido como The Aviary [Algo como O Viveiro, ou seja, uma espécie de gaiola com pássaros raros, no caso, pessoas importantes].

Há outros rumores de que "visitantes alienígenas" foram detidos - e lá vivem - na Área 51, especificamente num local conhecido como S-2. Outros boatos dão conta de que esses seres estariam colaborando com o governo dos Estados Unidos no campo da pesquisa técnico-científica e genética.

Mais detalhes podem ser encontrados no livro do Capitão Collins, chamado Exempt From Disclosure, quando o autor narra entrevistas feitas com um desses "visitantes", além de fornecer cópias de documentos que demonstram que a tecnologia extraterrestre foi aplicada pela Agência Espacial Norte-Americana (NASA) no programa dos ônibus espaciais.

O mais recente desacobertamento descreve um incidente acontecido em abril de 1983, quando uma abertura do Portão de Segurança 3 emitiu uma espécie de jato de luz que culminou com a morte de um guarda de segurança da Corporação Wacknhut e feriu um extraterrestre. O que aconteceu foi que um desses seres deixou uma cabine de segurança e veio a pé da área S-2, onde recebeu ordens da OSI para verificar o problema e impedi-lo que se alastrasse.

"Quando o jipe se aproximou do Portão 3, o agente da OSI foi reportado de que um guarda estava desaparecido de seu posto, fora do local. Quando o jipe parou, ele saiu para iniciar a investigação. O agente da OSI voltou ao Jeep e contatou o Controle de Segurança Central [Escritório de segurança mais importante do complexo] e reportou a descoberta. O chefe de Segurança, então, entrou em contato com seu escritório através do rádio-telefone montado no interior do jipe. O agente da OSI, armado somente com uma pistola automática, deu uma volta em torno da área em busca do criminoso, o que pretensamente perpetrou o delito. O agente, ao localizar o visitante que estava caído perto de um esgoto, ordenou-o que se entregasse. Este, então, começou a andar, sendo seguido pelo dito agente. Num dado momento, o visitante foi alvejado pelo agente, que queria intimidá-lo. O ser virou-se e lançou – ou atirou - algo contra o agente da OSI. O agente de novo alvejou o extraterrestre atingindo-o no peito com dois tiros de pistola automática 45, quando este caiu no chão. Foram gastos 18 minutos até que as forças de segurança chegassem ao local. Depois, o ET foi colocado dentro de um compartimento e conduzido até as instalações S-2 e, enfim, recobrou-se dos ferimentos".

A incrível declaração acima foi liberada em 06 de maio de 2007, para um grupo internacional de pesquisadores de UFO/ET, que é composto por militares da ativa e da reserva da Força Aérea, além de operadores da CIA, autoridades, civis, cientistas e médicos. Esse grupo tem agido como uma espécie de "portão de entrada" para a comunidade ufológica mundial nos últimos anos, conseguindo, por isso, estabelecer uma posição de grande credibilidade na comunidade.

O desacobertamento completo e os bastidores desta história podem ser visto através do link. Recentemente, temos ouvido sobre outros espantosos acontecimentos relacionados ao desacobertamento que ora vem sendo efetivado. Veja isso: American Chronicle Articles.
Será que isto significa que breve estaremos ouvindo falar desses casos diretamente na imprensa popular? De uma vez por todas a resposta será um definitivo SIM. Um artigo bombástico está sendo feito por um conhecido repórter/escritor de um famoso jornal. Ao final deste ano ou no início do próximo será veiculado um grande documentário no cinema e na televisão, estilo Fahrenheit 911, que vai detalhar acerca dos tipos de incidentes e investigações efetuados pela AFOSI no final do século 20. Parece que realmente já estamos vivendo em tempos interessantes. E, claro, lembre-se de que você leu isto!

Sobre o autor

Bren Burton é fundador e co-administrador do Forum de Mentes Abertas (OMF) – uma organização, sem fins lucrativos, de estudiosos para pesquisa, reportagem e discussão "on line" do desacobertamento UFO-ET, composto por médicos, consultores de negócios, teólogos, assistentes sociais e outros profissionais. Referendada por Gary S. Bekkum no artigo The Naked Spy [Espião Desarmado], como a pessoa que alegou ter recebido um telefonema "daquele que não pode ser nominado"!

Reportando ao desacobertamento o único acesso aos participantes-chave do programa, às vezes bem consistentes, foi através do USG, além de outros, que possibilitou uma valorosa, porquanto única, visão sobre as maquinações que são supostamente engendradas por intermédio de um "programa bilionário" de total desacobertamento iniciado pelo governo americano.


Última Atualização ( 23 de dezembro de 2007 )

Nenhum comentário: