segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jato americano recebeu ordens para atirar num OVNI em Anglia


Jato americano recebeu ordens para atirar num OVNI em Anglia
Por Administrator
20 de outubro de 2008
Por Matthew Moore

Tradução: Milton Dino Frank Junior



Um piloto de caças da Força Área Americana afirma que o mandaram atirar todos os 24 mísseis de seu avião num OVNI que voava sobre Anglia Oriental - e que foi advertido para jamais falar sobre o incidente - os registros do MoD revelaram.

Milton Torres, que tinha 25 anos, estava na RAF em Manston em Kent no dia 20 de maio de 1957 quando recebeu uma ordem urgente para subir e interceptar uma nave desconhecida com uma forma de voar fora dos padrões.

Ele fez de tudo para mirar o radar no alvo que ele não podia ver por causa das nuvens densas, mas seus instrumentos de vôo indicaram que o objeto era do tamanho de um bombardeiro B-52.

A ordem que ele recebeu foi de disparar todo o arsenal do jato no OVNI, mas infelizmente o objeto conseguiu ficar fora do alvo de seu radar antes que pudesse agir.

Dr. Torres, agora tem 77 anos e ainda está convencido que o objeto era uma nave extraterrestre,

ele ainda disse que foi visitado no dia seguinte por um homem que afirmava ser da Agência de Segurança Nacional Americana que o ameaçou de perder seu brevê de piloto caso ele contasse o que aconteceu.

A história de Milton Torres entrou nos arquivos do MoD depois que ele repetiu suas afirmações numa reunião de veteranos em 1988.

"Há as pessoas que ainda estão vivas em Terra e que conhecem este fato," ele disse.

Última Atualização ( 20 de outubro de 2008 )

Nenhum comentário: