quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Existência de discos voadores é comprovada cientificamente




Existência de discos voadores é comprovada cientificamente
Por Administrator
23 de novembro de 2007
Por Milton Dino Frank Junior



Há um tempo a Rede Globo de Televisão produziu um filme entitulado de "Existência de Disco Voadores é compravada cientificamente".

O filme é simples e mostra alguns casos que estão em aberto até hoje.

O mais interessante neste filme é que apesar de toda falta de crédito no meio científico mundial, a ufologia existe de uma forma velada entre os experts da ciência.

Por mais que os céticos queiram desmoralizar o fenômeno UFO, a verdade é que até hoje este fenômeno vem acontecendo e as grandes mentes e inteligências de nosso planeta ainda não conseguiram explicar de forma convicta e definitiva este fenômeno que conta com milhões de avistamentos e casos em todo o mundo.

É claro que quantidade não quer dizer nada. É claro que ninguém ainda tem uma explicação definitiva para o que está acontecendo. As perguntas continuam e ainda perdurarão por muito tempo, mas o interessante é que mesmo com toda a depreciação que a ufologia sofre pelos céticos que se julgam intelectuais, existe uma preocupação velada sobre o tema e nem o lado crente e nem tampouco o lado cético conseguiu esclarecer este fenômeno de forma definitiva ainda.

Claro que existem várias fraudes. As estatísticas demonstram que apenas 3% dos casos permanecem inexplicados. Nos casos arquivados pelo projeto Blue Book nos Estados Unidos o número de casos insolúveis é ainda maior.

Concluindo o raciocínio, a verdade é uma só: Apesar de todos os preconceitos que a ufologia sofre do meio científico e cético, no fundo todos respeitam este fenômeno e NINGUÉM ainda neste mundo passou perto de uma explicação definitiva para o que vem ocorrendo há milhares de anos nos céus de nosso planeta.

Assistam este vídeo clicando aqui ou na figura abaixo:

Última Atualização ( 24 de novembro de 2007 )

Nenhum comentário: