domingo, 9 de janeiro de 2011

Os Maiores Contatados do Brasil


Rede gaúcha de TV no Brasil Já fez matéria especial sobre os maiores contatados do Brasil

’Caso Tasca’ e ‘Caso Berlet’ já foram tema de documentário

05/ 11/ 2003 – A Rede Brasil Sul de TV (RBS) gravou tempos atras , um documentário especial sobre dois dos maiores contatados por ETs do Brasil, para ser exibido no programa ’Histórias Extraordinárias’, da mesma emissora. Parte do especial gravada no Museu Internacional de Ufologia ’Víctor Mostajo’.

As gravações aconteceram entre os dias nove e 12 de dezembro, nas cidades de Santa Maria e Sarandí, no Rio Grande do Sul. O foco do programa foi os depoimentos de Antonio Nelson Tasca e da filha de Artur Berlet, dois famosos contatados brasileiros, cujos casos são conhecidos mundialmente.

’CASO BERLET’ - O ’Caso Berlet’ ocorreu em 25 de maio de 1958, quando o gaúcho Artur Berlet, da cidade de Sarandí – RS, desapareceu por 11 dias. Segundo pesquisa de ufólogos, Berlet teria sido abduzido e levado para um planeta chamado Acart, onde ficou vários dias. Durante esse tempo, Berlet teve a chance de ver a Terra a partir do espaço.

Após décadas, a fantástica história do gaúcho ainda surpreende a todos. Quem reconstituirá a história desse caso para a RBS será a professora Ana Berlet, filha de Artur.

’CASO TASCA’ - Por sua vez, Antônio Nelson Tasca que vitima de um dos casos mais interessantes e intrigantes da ufologia Brasileira na década de 1980.

Na noite de 14 de Maio de 1983, Tasca teria sido raptado por um disco voador, onde ficou cerca de 12 horas. Nesse período, foi vítima de experiências inusitadas e teria até mantido relação sexual com uma extraterrestre chamada Cabalá. Cabalá explicou a Antônio Nelson Tacas que da relação sexual entre os dois nasceriam dois filhos híbridos, chamados Mada e Madana. A fantástica experiência deixou marcas físicas - cicatrizes inexplicáveis em Antônio.

MENSAGEM - Antônio Nelson Tasca garante ter trazido consigo uma mensagem dos ETs, que teria sido passada a ele por telepatia. Um dos pontos da mensagem que mais chamam a atenção diz:

''É Preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e noutras inatingíveis ao Homem atual, a vida surgiu do sopro do eterno-Espirito-Criador de todas as coisas - Deus - razão pela qual não deve ser objeto de experiência imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genéticos irreversível.''

Analisando este trecho da mensagem, pode-se observar que a frase ''essência da vida humana'' parece referir-se ao DNA. Outra frase é bem definida: ''não deve ser objeto de experiência imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genéticos irreversível.''

Como o Tasca poderia saber, em 1983, das conseqüências graves da clonagem Humana, já que foi somente em 1997 que surgiu o primeiro animal clonado? Será que a entidade extraterrestre que passou esta mensagem para Tasca sabia que, num futuro próximo, o Homem tentaria reproduzir clones humanos?

Nenhum comentário: