terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Controle do Espaço Aéreo Alemão Confirma Caso Oficial de Ovni


Controle do espaço aéreo alemão confirma caso oficial de OVNI
Por Administrator
30 de janeiro de 2009
Fonte: Austrian Times
Tradução: Milton Dino Frank Junior





Alguns pilotos de caças alemães viveram um drama com um OVNI no espaço aéreo alemão, e esta notícia foi liberada no dia 29 de janeiro de 2009.

O objeto misterioso foi localizado se movimentando pelo país inteiro numa velocidade enorme depois de ser detectado pelo controle de tráfico aéreo da Alemanha no dia 19 de janeiro de 2009.

Agora um relatório oficial do avistamento deste OVNI está sendo compilado pelo departamento de controle e segurança do espaço aéreo do país, o DFS.

Os investigadores já estudaram o fato e excluíram a possibilidade de serem aeronave, balões atmosféricos ou fenômenos atmosféricos.

"Filtramos todas as possibilidades convencionais - é um mistério," disse porta-voz do DFS Axel Raab.

Os jatos da força aérea alemã foram colocados em alerta vermelho e surgiram vários relatórios sobre o objeto que voou pelo Sul da Alemanha, e que passou por cima de vários aeroportos que foram ordenados a ficar em estado de emergência.

O objeto desapareceu quando estava voando nos céus de Grafenwoehr, numa área usada por
Tropas americanas para fazer exercícios militares
.

Raab disse: "Quando o objeto desapareceu do radar nós acreditamos que este tinha se chocado, mas não apareceu nenhum relato de estrondos ou de restos de materiais caídos no solo para que esta possibilidade fosse declarada como real."

"Foi um mistério completo. Confundiu os operadores de radar porque o objeto continuou se movimentando na tela de momento em momento, como se durante algum instante o objeto não estivesse lá. Então, o misterioso objeto simplesmente desapareceu completamente no meio de céu".

Nenhum comentário: