terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais um caso de acidente com uma suposta Astronave Cósmica ,é Revelado e, Acobertado


Mais um caso de acidente ,com uma suposta Astronave Cósmica, é revelado e, Acobertado.
Por Administrator
28 de abril de 2009
Fonte: Académie d'Ufologie
Tradução: Milton Dino Frank Junior

Chengdu - China

As recentes notícias publicadas na Internet revelam um fato antigo que diz que no chão de Chengdu que é uma zona militar como a Área 51 na China, apareceu uma enorme cratera em 1947.

Recentemente foi revelado uma informação adicional para confirmar este caso. Um evento que com certeza vai deixar todos os investigadores ufólogicos do mundo curiosos.

Um incidente muito estranho seria o termo correto para descrever o que parece ser uma coinscidência. Foi quase uma cópia de Roswell o que foi revelado sobre Chengdu no dia 18 julho de 1947.

Neste dia, um fazendeiro perto de Chengdu achou restos incomuns do que parecia ser um disco voador caído no campo. As notícias se esparramaram entre os habitantes que foram ver os destroços do incidente.

O lider do departamento de Física da universidade local, Professor Zeng Zhanhan, foi chamado para analisar os destroços junto com outros peritos. Desta análise foi feito um relatório e o objeto foi declarado como sendo um OVNI.

Logo depois deste relatório ter sido escrito, o exército e a força policial entraram na investigação do caso e declararam para os acadêmicos que o destroços eram somente restos de um balão atmosférico.

O Professor Zeng Zhanhan então, pediu para retratar a sua análise e confirmar que o objeto era apenas um balão atmosférico.

O exército dos EUA estavam nesta ocasião em Chengdu e acredita-se que eles tinham alguma ligação com este acontecimento.

O fazendeiro, que foi a outra testemunha e o professor nunca ficaram satisfeitos com a teoria que afirmava que o objeto era apenas um balão atmosférico.

Até hoje existem rumores que aquele objeto era um OVNI de origem extraterrestre.

Desde então vários avistamentos de OVNIs aconteceram em Chengdu.



Última Atualização ( 28 de abril de 2009 )

Nenhum comentário: