sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O Emprego do Cristal de Quartzo, em Espaçonaves


Sensitivo telepata teve a oportunidade de vislumbrar a aplicação de um material, possívelmente empregado numa nave ET , ou destinado a outra finalidade.

Descreveu o que estava vendo, ou havia visto em seu deslocamento no espaço e no tempo. Disse que dentro da nave-mãe os seres trituravam cristal de quartzo em uma espécie de dupla mó , numa britadeira.

O resultado era um pó muito fino. A este juntavam uma espécie de cola , resultando num agregado, que não perdia suas características iniciais. Do pouco que se possa entender, ficou conhecendo alguns dados a respeito daquela avançada tecnologia.

Por exemplo: o obtido da mistura recebia uma coloração roxa ou ultravioleta, por onde deduzia-se que eles irradiam o cristal com radiação gama para indução da cor , formando um composto adequado com a finalidade de recobrir a superfície interna e externa da nave.

Esse processo, destinado a colorir cristais , resulta em quartzo cor violeta , indêntico à ametista, encontrada na natureza , cuja coloração interna é obtida da mesma maneira e de forma natural, á milhões de anos , por radiação ionizante.

Esta é a razão de as naves apresentarem, à noite , luzes em suas surpefície, prevalecendo tonalidades quase sempre relacionadas ao mesmo comprimento de onda da cor roxa e lilás na faixa do espectro visível.

Tudo isto com que objetivo ? Naves não possuem lâmpadas de qualquer tipo na parte externa ou no seu interior. Como podem , então , emitir luzes tão intensamente ?

Relato de A.C.D

Nenhum comentário: