segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Radar indicou um objeto voador circular parado por algum tempo




Radar indicou um objeto voador circular parado por algum tempo
Por Administrator
26 de novembro de 2008
Texto retirado do livro: A História dos Discos Voadores

Pesquisa: Rafael Copat



1953- O Caso de West Malling



West Malling - Inglaterra F. anexa.

O ambiente agora é a Inglaterra. Às 10 horas da manhã, do dia 3 de novembro de 1953, o oficial aviador T. S. Johnson e seu navegador G. Smythe estavam efetuando um vôo de reconhecimento em um caça a jato noturno Vampire.

Estavam a 20.000 pés de altitude, quando localizaram um objeto no céu a uma altura ainda maior. A primeira vista, o objeto parecia uma estrela brilhante. Entretanto, alguns segundos depois, o objeto passou por eles zunindo a uma incrível velocidade. Os dois aviadores repararam que o aparelho era circular e que uma luz forte envolvia o estranho OVNI. Essa aparição durou cerca de meio minuto.

Quando aterrissaram em West Malling, no Kent, o comandante da base, capitão P. H. Hamley após ouvir a descrição do fato, enviou um comunicado ao Comando de Caça. Eles interrogaram os dois aviadores durante uma hora e meia.

No mesmo dia, as duas e meia da madrugada, enquanto estava sendo testada uma estação de radar em Lee Green, Kent, a tela do radar indicou um objeto circular que ficou parado durante muito tempo para depois se afastar lentamente, até ficar fora do alcance do radar .

Nenhum comentário: