terça-feira, 11 de março de 2008

MENSAGEM DO UNIVERSO !


"Na minha experiência, o que nós chamamos OVNI, são naves do nosso próprio sistema solar. Não das Pleiades, ou Sírius ou de algum lugar fora de nosso sistema solar. Elas vêm principalmente de Marte e Vénus. Praticamente todas são construídas em Marte, até mesmo as usadas pelos Venusianos. As Venusianas são diferentes em desenho e tecnologia, mas construídas em Marte.

Os corpos físicos dos Marcianos, Venusianos e os de outros planetas não estão no plano vibracional dos nossos. Eles vibram num nível diferente, mais alto. Nós percebemos só três aspectos da matéria física: sólido, líquido e gasoso. Acima deles existem quatro níveis adicionais de matéria física que ainda não foram descobertos no nosso planeta. Quando forem descobertos entenderemos muito mais da natureza e origem das doenças, do propósito de vida neste planeta e da realidade da vida em outros planetas.


Os seres em Marte, Vénus e outros planetas estão nos quatro níveis mais altos do estado físico. Se você fosse a Marte ou Vénus você não veria ninguém, não obstante eles estarem lá, em matéria física, em corpos feitos daquela matéria mais subtil, que nós chamamos de etérica.


Nos próximos 2.500 anos alcançaremos uma fase onde poderemos viajar no nosso sistema solar e fora dele, explorando-o usando energia que não funciona dentro da realidade do tempo e do espaço. O factor distância/tempo desaparece. Hoje pensamos que viajar pelo sistema solar e fora dele levaria centenas e milhares de anos. Os irmãos do espaço que nos visitam chegam aqui em minutos. Uma vez que você entenda que o tempo e o espaço não existem, você poderá compreender que é possível viajar no espaço em minutos.


Os irmãos do espaço vêm para ajudar, de maneira discreta, não invasiva, para não ferir as leis divinas e nem o nosso livre arbítrio. Eles querem ajudar para que possamos desenvolver a tecnologia do futuro. Querem fazer-se conhecer, discretamente. Querem que saibamos que estão vindo aqui, interessados, para ajudar, que a sua intenção é espiritual, e que são 100 por cento amigáveis e inofensivos.


Os irmãos do espaço estão em contacto com a Hierarquia Espiritual do Planeta Terra, trabalhando no campo magnético de energia do plano físico da Terra para ajudar na evolução da mesma e lutar contra a contaminação ecológica. Eles estão em contacto com algumas pessoas, como George Adamski (ver os livros dele sobre os OVNIS) e continuam no trabalho de salvamento, sempre discretamente, descontaminando a nossa atmosfera da radiação nuclear, etc.


Infelizmente todos os Governos do nosso Planeta encobrem os factos e controlam as informações que chegam a público, com medo de perder o poder. Somos um planeta estúpido, atrasado, escuro, onde a maioria das pessoas não sabem nada, onde uns poucos lutam com tudo que podem para manter o poder, sem se importar com as consequências" .

------------ --------- --------- --------- --------- --

Nenhum comentário: